sábado, 10 de outubro de 2009

Saco nas Costas

SAACOOOO NAS COSTAS =D
Olha soh a capacidade do CIDADÃOOOO...... Chamo o kra para me ajudar a fazer o bloco de ARROZ.... Tah vamos lah..... (MOH EMPOLGADOS....) Blz... Vamos nessa.... Ai começamos..... Aí derrepente começo a jogar os pacotes de ARROZ para nosso AMIGO Bruno, VULGO DIMMY NEUTRO**** Ah essa eh outra historia... mas outra hora eu contooo.... Tah voltanduu ao assuntoo...... Ai jogandu os pacotes e ele pegandu e talz.... Aí quandu eu jogo outro pacotee e o Kra tah de costas.... Ai eu faloo: " Olha O PACOTEeeee....." Powww... Num deu tempoo.... bateu nas costas do garotinhuu... Aí ele me solta a BENDITAAA FRASee: "POW O KRA JOGA O SAAACOOOO NAS MINHASCOSTA E NEM ME AVISA" ........ .Aí foi malzz... Num jogo mais SACO nas suas costas BRUNO sem te avisar.... PROMETOO TAH =D

Foi malz caaaa..... Mas essa vai ficar registradoo aqui!!! =P
BY: IGOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário